Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2006

Porque é que os Fantasmas nos revisitam?

Não sei a resposta, não entendo o porquê dos fantasmas do passado atormentarem tanto. Não entendo.
Este fim de semana, parei, parei para pensar o que quero, que vou fazer, enfim parei para fazer uma retrospectiva de toda a minha vida.
Consegui chegar a essência do meu EU.
Fiz “resmas” de perguntas a mim mesmo daquelas que são de resposta complicada, algumas consegui obter resposta, outras não…
Senti-me perdido, fiquei com a sensação fria de seguir só, um caminho, sem destino certo, feito de opções a cada cruzamento da vida...
Faltas-me tu e falta-me também aquilo que não soubeste dar-me.
Acima de tudo, creio que me falta a coragem de assumir que me faltará sempre algo e que tenho de optar entre uma falta e outra!

Mas porquê esta confusão toda passado tanto tempo?

Consegui chegar a uma conclusão, não sei se é a certa, mas foi aquela que eu consegui chegar “O Meu pai costumava dizer contar-me que a primeira vez que nos apaixonamos, a nossa vida muda para sempre, e, por mais que se tente, a emoção nunca desaparece. Essa rapariga de quem me tens falado foi o teu primeiro amor. E o que quer que faças, ela ficará contigo para sempre” resposta dada por um dos livros que eu trouxe comigo. Acho que até tem lógica, talvez foi mesmo isso, talvez tenha sido o meu primeiro amor…

(Estou de férias sim estou, mas consegui vir aqui por uns Post´s...Obrigado "Badocha")

publicado por fartodotrabalho às 09:44
link do post | comentar | favorito
|
8 comentários:
De Nylda a 16 de Fevereiro de 2006 às 15:06
Olá Bruno...Obrigado pela visita, és sempre bem vindo ao meu cantinho. Parece que as férias terminaram ;) que chatice né? O que interessa mesmo é estejas bem.
Beijinhosssssss


De Butterfly a 15 de Fevereiro de 2006 às 18:19
Tens que ter calma. Bem sei que é dificil querer tantas respostas e não as ter, mas a vida é mesmo assim :( Sei que mais cedo ou mais tarde irás encontrar essas respostas! Em relação ao teu primeiro amor!! Como dizes, ele nunca se esquece, mas o facto de ainda mexer contigo é estranho. Aconteceu alguma coisa que te fizesse ligar outra vez a ela? Pena com calma. Bjks


De Maggie a 14 de Fevereiro de 2006 às 13:58
Ora ora, então o menino está de férias... oh que inveja, pois também necessito há já um ano e meio que não sei o que isso é. Aproveita bem este tempo de reflexão e que venhas como novo, pois ficaremos (pelo menos eu ficarei) à espera de novidades e boas. Quanto a este texto, bom não sei se eles nos revisitam, mas que mexem com o nosso pensamento lá isso mexem. O primeiro amor todos temos, e alguns têm a sorte em ficar sempre na companhia dessa pessoa que despertou coisas maravilhosas. Mas quem sabe se não irás encontrar alguém que te faça sentir coisas ainda mais maravilhosas. Apenas tens de deixar as portas abertas e deixar alguém entrar na tua vida. Um beijo na alma.


De oteudoceolhar a 14 de Fevereiro de 2006 às 13:44
Ó Amigop claro que te entendo :( eu tb estou longe do meu amor...Mas sabes Bruno se pelo menos conseguires abrir a mente e o coração vais ter presente esse amor sempre. Sem dúvidas e medos...Força tá??...fico feliz pelas férias estarem a correr, esses fantasmas bem guardados ;). Beijinhos grandes ***


De Ana a 14 de Fevereiro de 2006 às 08:47
Pois é!! costuma dizer-se que o primeiro amor a entrar no coração é o ultimo a sair da cabeça.
Deixa lá, as coisas bonitas devem guardar-se sempre.E o coração só guarda o que é bom.Quando guardamos o que é mau, não é o coração que o faz é o ego.uma boa semana pra ti. ja agora um feliz dia dos namorados.
Agora vou levar-te comigo para outro sitio.Beijinho.


De MoonLight a 13 de Fevereiro de 2006 às 22:49
Estás mesmo a precisar de férias... mas no teu coração! Dá-lhe descanso e ouve-o com calma... Ele indica sempre o caminho a seguir!
Fica bem... Bjs de Luz


De MoonLight a 13 de Fevereiro de 2006 às 22:37
Lanço-te um desafio... Vem visitar-me e partilha um pouco de ti! Bjs de Luz


De oteudoceolhar a 13 de Fevereiro de 2006 às 12:56
Mas que raio tu não ias de férias??? Eu vim só abrir as janelas para dar á aqui ao teu cantinho (tomar conta dele tal como fizeram os bons amigos na minha ausência). Bruno fantasmas de novo :( ó migo então...o que o teu pai diz até faz sentido mas e depois ??? Esse teu primeiro amor que é feito dele? Será que ainda está disponivel??? Ainda bem que as férias não são só o fim de semana para ver se paras outra vez. Espero sinceramente que chegues a uma conclusão do que vais fazer no futuro. Beijinho grande fica bem ***


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 2 seguidores

.pesquisar

 

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Engates recentes

. Near the end...

. Quando eu te falei em Amo...

. Outra vez natal...

. As coisas boas da Vida

. Quero-te aqui

. The Wall

. Ouvir o Silencio

. Eu vou...

. Cantas Comigo???

. Cadeira Horrível!!!

.Engates Passados

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

.A música do fim de semana




.Número de Engates

financial advisor
financial advisor Counter