Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2006

Saudades tuas? Talvez...

Image Hosted by ImageShack.us

Foto ???????

Liguei-teÂ…

Admito ter saudades tuas… Quatro anos passados é mesmo muito tempo… mas eu ainda não te esqueci. Cada vez que procuro uma saída acabo sem querer a entrar novamente na tua vida…

Eu sei que contigo fui um bocado “Filho da Puta”, hoje arrependo-me de tudo o que te fiz… Será que não há maneira de voltar atrás? Acho que não… Tu hoje estás….bem…e eu?

Sei que tive todas as oportunidades e mais algumas, e sei que hoje poderias estar ao meu lado, mas eu na altura não passava daquilo que tu dizias que eu era “puto mimado, inconsequente com a mania que era Playboy”

Hoje o “puto mimado, inconsequente com a mania que era Playboy” diz-te que hoje tem a consciência do que sentia por ti, do que te poderia dar…

Desculpa-me mas na altura, tu querias mais do que eu te poderia dar…por isso tomei a atitude de te deixar ir…Hoje arrependo-me? Talvez… e vou seguir a lição de vida que tu me ensinas-te “Vou tentar ser feliz com o que tenho”…vou usar uma frase que eu sei que te irrita profundamente mas é a verdade é aquilo que eu sinto “Pensava eu que não tinha saudades de ninguém e agora morro de saudades tuas”…










publicado por fartodotrabalho às 08:58
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De MalucaResponsavel a 30 de Janeiro de 2006 às 23:20
Gostei da sinceridade. e sbs, fzs-me lembrar alg1s pessoas q eu cnhço, "puto mimado, inconsequente com a mania que era Playboy”.. mesmo... mas ainda nao reconhecem q o são... jks


De Silêncio a 29 de Janeiro de 2006 às 23:05
Por vezes é necessario perder algo para lhe darmos o valor merecido !


De Louco por ti a 28 de Janeiro de 2006 às 23:50
Amar acontece. Quando acontece deve-se regar, alimentar esse amor.


De MoonLight a 28 de Janeiro de 2006 às 23:44
Nem sempre na vida, fazemos o que deviamos fazer, ou que sentimos que deviamos fazer... É a diferença entre fazer as coisas ouvindo a "voz do coração" ou com a "voz da razão", como eu constumo dizer. Se ao fim deste tempo não esqueceste, nem te consegues libertar para de novo voar, talvez seja altura de olhares à tua volta e de veres a vida como a vives. E então, escuta a voz do teu coração, sem pressas, sem pressões, sem lembranças ou sonhos... Ouve só o que ele te diza ti próprio, e depois lança-te num novo voo na tua vida. Força!
Excelente música! Gosto imenso de Mafalda Veiga.


De oteudoceolhar a 27 de Janeiro de 2006 às 09:44
Bruno ai ai ai...que tal mudar de número de telemóvel? Migo achas que isso é saudável? :(...Quem sou eu mas tu entendes o que quero dizer. E não tens de tentar ser feliz com o que tens...ou és ou não és senão acabas por voltar a sofrer e a fazer sofrer. Vá Bruno calma nessa cabeça...força tá? Obrigada por teres passado nos nossos cantinhos ;). Vou tentar recarregar as baterias sim:)...Obrigada pela amizade e simparia...Fica bem...Bom fim de semana e boa semana ;) juizo...Beijinhos***


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 2 seguidores

.pesquisar

 

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Engates recentes

. Near the end...

. Quando eu te falei em Amo...

. Outra vez natal...

. As coisas boas da Vida

. Quero-te aqui

. The Wall

. Ouvir o Silencio

. Eu vou...

. Cantas Comigo???

. Cadeira Horrível!!!

.Engates Passados

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005