Terça-feira, 6 de Dezembro de 2005

Afinal não era motivo

miudo_edited.jpg

Foto Criança vítima do Virus da Sida



Eu sofro, Tu sofres, ele sofre…….

Todos nos sofremos uns mais outros menos.

Já viram a cara de sofrimento e tristeza desta criança vitima de SIDA?

Reparem bem, esta criança tem a esperança de vida limitada, acho que isto é que é sofrimento, nós por vezes “sofremos” pelas coisas mais absurdas da vida imaginamos logo o pior cenário.

Por vezes acho que sou egoísta, só olho para o meu umbigo, e esqueço-me que existe quem sofre muito mais que eu.

Hoje ponho-me a pensar…
.
Afinal porque é que eu ontem estava assim?

Por causa de uma SMS enviada num estado de Pânico….

Não era motivo para Eu ter ficado assim. Não era motivo……

Há quem sofra muito mais que eu....
















publicado por fartodotrabalho às 08:55
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Mar a 6 de Dezembro de 2005 às 14:30
Olá Bruno, bem agora estás melhor, não porque reconheces muito sofrimento no mundo, isso todos sabemos de antemão, mas porque serenas-te a tua ansiedade. Sabes,são as certezas desta vida que nos matam, nos afogam, e reprimem. Deixa acontecer a vida dia a dia,ouvindo serenamente o teu coração. Eh Pá! olha isto saiu assim, devo estar em dia de loucura-ancestral.Fica muito bem.


De oteudoceolhar a 6 de Dezembro de 2005 às 14:27
Olà Bruno ** Obrigada pelas tuas palavras ** Realmente só de olhar doi ver a imagem e como esta criança há milhares. Realmente temos mta sorte e não há sms que valha a pena o nosso sofrimento...o mal é que sofremos na mesma e nessas alturas só pensamos na nossa dor...(todos os anos penso em alguém que morreu de sida e a quem é dado pouco valor hj em dia... Rock Hudson conheces?)*** Beijinho grande para ti ***


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 2 seguidores

.pesquisar

 

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Engates recentes

. Near the end...

. Quando eu te falei em Amo...

. Outra vez natal...

. As coisas boas da Vida

. Quero-te aqui

. The Wall

. Ouvir o Silencio

. Eu vou...

. Cantas Comigo???

. Cadeira Horrível!!!

.Engates Passados

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005