Domingo, 5 de Novembro de 2006

Ouvir o Silencio

Foto: Eu!!! Me!!! EU MESMO

"Mas é preciso morrer e nascer de novo
semear no pó e voltar a colher
há que ser trigo, depois ser restolho
há que penar para aprender a viver
e a vida não é existir sem mais nada
a vida não é dia sim, dia não
é feita em cada entrega alucinada
prá receber daquilo que aumenta o coração"

Mafalda Veiga - Restolho

 

Vivemos uma vida demasiado preocupados com nós próprios.  Olhamos imenso para nosso umbigo que nos acabamos por esquecer que existem pessoas a viver na mesma casa, ao nosso lado, pessoas com as quais nos cruzamos uma vez por outra... perdemos o conceito de cidadania há já demasiado tempo devido ao nosso egoísmo e ás palas que pomos de lado, para não corrermos o risco de algo nos desviar do nosso caminho e da nossa medíocre rotina.

Devo parar para ouvir os outros, afinal eu não sou o unico no mundo...

P.S: Já devia ter escutado o silencio há mais tempo

 

música: Mafalda Veiga - Restolho
sinto-me: Restolho... Já fui Trigo

publicado por fartodotrabalho às 20:42
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De oteudoceolhar a 5 de Novembro de 2006 às 21:39
Eu só escuto o silêncio com o Pedro Abrunhosa...


De Isabel a 6 de Novembro de 2006 às 23:05
Também gosto dessa letra da Mafalda Veiga, como tantas outras aliás que captam mto bem um certo sentir que acho muito nosso!:)

A foto está gira!;)


De I.C a 7 de Novembro de 2006 às 00:45
As vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado juntando
O antes o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho
Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho os meus desejos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém
Porque você me esquece e some
E se eu me interessar por alguém
E se ela de repente me ganha

Quando agente gosta é claro que agente cuida
Fala que me ama só que é da boca pra fora
Ou você me engana ou não está madura
Onde está você agora



De de mim... a 7 de Novembro de 2006 às 17:20
é no silêncio que está o que devemos escutar e é um dom saber escutar esses silêncios.


De Di a 7 de Novembro de 2006 às 20:14
Vou falar-te do teu cantinho como e não o conhecesses!! Como se o papel principal não fosse teu!
Pois bem! nele me perco, e me encanto. Nele revejo-me! Nele leio tudo aquilo que escrevo, que penso, mas que nunca terei coragem de escrever!
Ele é magico! è simples! é verdadeiro!

Agora diz-me! Não tens vontade de por lá passar??
Eu tenho!! Virei mais vezes com certeza !

atentamente, di


De MalucaResponsavel a 8 de Novembro de 2006 às 22:53
Ola.... Ainda bem q aproveitaste esses silêncios... tu entendeste. bj


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 2 seguidores

.pesquisar

 

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Engates recentes

. Near the end...

. Quando eu te falei em Amo...

. Outra vez natal...

. As coisas boas da Vida

. Quero-te aqui

. The Wall

. Ouvir o Silencio

. Eu vou...

. Cantas Comigo???

. Cadeira Horrível!!!

.Engates Passados

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005